Marido desabafa após perder esposa modelo que teria sido abandonada inconsciente durante cirurgia: “Meu amor só tinha 25 anos”

Uma história continua se desdobrando nesta terça-feira (23). Um homem desabafou após perder a esposa numa situação bastante complicada. Mas afinal o que aconteceu?

Washington, o marido da modelo e maquiadora Lorenna Muniz causou comoção com seu relato nas redes sociais. Lorenna, de 25 anos, havia viajado de Pernambuco a Taboão da Serra, na Grande São Paulo, para realizar um cirurgia de implantação de silicone nos seios. Contudo, um problema grave ocorreu durante a cirurgia.

De acordo com Washington, teria acontecido um curto-circuito que causou um incêndio, resultando em bastante fumaça dentro da clínica. Então, como Lorenna estava inconsciente e sendo operada durante esse momento, ela devia ter recebido assistência e amparo da equipe para transferi-la até um local seguro. Contudo, ainda segundo Washington, ela teria sido esquecida pela equipe, que teria a abandonado durante o incêndio. Isso culminou na inalação de muita fumaça, deixando a jovem modelo trans em estado grave. Pela ausência de oxigênio, Lorenna teve sérios danos e infelizmente chegou a confirmação de que ela teve morte cerebral. Diante do ocorrido, Washington desabafou:

“Não tenho palavras pra tamanha dor que estou sentindo. Meu amor só tinha 25 anos, cheia de planos, sonhos e tudo está acabado por pura negligência. Quantas mais teriam que morrer ? Não vou deixar isso passar!”

A história segue se espalhando nas redes sociais. Então, agora as autoridades responsáveis estão apurando os fatos.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: