Marido de Ivete Sangalo recebe críticas após dizer que a empregada doméstica contaminou família:” Esse lance de ficar uma semana aqui outra ali”

Um comentário gerou muitas críticas nas redes sociais neste sábado (10).O nutricionista Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, afirmou em live com a atriz e apresentadora Regina Casé que sua família havia sido contaminada com a covid-19 por meio da empregada doméstica. Contudo, a forma que ele disse isso não foi bem recebida.

Em conversa com Regina Casé, ele afirmou que a família havia pegado a doença, mas que tiveram quadros leves: “Todos nós aqui pegamos Covid-19, mas, graças a Deus, foram só sintomas novos. Estamos meio que ‘vacinados”, mas seguimos com cuidados, estamos isolados. Todo mundo já completou o período de isolamento e a gente está mais tranquilo até para ir para algum lugar”, comentou. Então, logo depois disso veio a fala que dividiu opiniões.

O Covid-19 chegou por uma funcionária, a cozinheira…Então assim, a gente fez o que pôde… Mas esse lance da funcionária ficar uma semana aqui e ir para outro lugar, folgar, enfim…”, Afirmou ele. Diante disso, a atriz aparentou se sentir bastante desconfortável e permaneceu calada. Recentemente, Regina viveu a empregada doméstica Dona Lurdes, na novela Amor de Mãe. Ao se pronunciar por meio das redes sociais, Daniel Cady criou muito desconforto e foi duramente criticado pelos internautas por conta de sua postura. Confira o momento:

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: