Marido de Ana Paula Padrão é internado após sofrer perseguição e assalto à mão armada

Foto: Crédito Reprodução

Ana Paula Padrão revelou nesta segunda-feira, 23, que seu marido, Gustavo Diament, está hospitalizado após ser vítima de um assalto à mão armada. A apresentadora compartilhou que ele foi abordado por dois criminosos enquanto voltava de moto de um fim de semana na Serra da Mantiqueira. Após o assalto, Gustavo foi perseguido pelos bandidos e acabou caindo em uma vala de sete metros de profundidade às margens da Rodovia Presidente Dutra.

“Eu estava de carro, com nosso cachorro, e o Gustavo estava voltando de moto. A gente voltou pela Dutra e, quando eu já estava entrando em São Paulo, eu soube que tinha acontecido alguma coisa com ele. Me mandaram a localização, eu voltei 30 quilômetros. Ele foi assaltado. Uma outra moto com duas pessoas armadas, fez uma abordagem e ele parou, jogou a moto no chão e saiu correndo”, explicou Ana Paula.

“Parece que houve uma perseguição e, entre uma pista da Dutra e outra, em um determinado trecho, tem uma vala de sete metros de profundidade e ele caiu nessa vala (…) Ele teve as duas escápulas quebradas em vários lugares, uma vértebra no meio da coluna fraturada, uma outra vértebra na base da coluna fraturada e quebrou a bacia. Até agora são os achados, tem outros exames para fazer”, disse ela.

Apesar dos graves ferimentos, Ana Paula afirmou que, felizmente, não será necessário realizar uma cirurgia. “O pior já passou. Ficarei mais ausente por aqui acompanhando a recuperação dele, mas mando mais notícias em breve”, concluiu a apresentadora.

Foto: Crédito Reprodução