Marido de Ana Maria Braga se diz surpreso sobre notícias do fim do casamento, mas revela não ter mais contato com a apresentadora

Uma notícia está sendo destaque nesta terça feira (22). Após a informação de que Ana Maria Braga havia se divorciado, na qual ela mesma confirmou, o então marido da apresentadora, o Johnny Lucet, mostrou-se surpreso com o fim do casamento. Ele é francês e desde o início do ano está em Portugal, onde tem família e amigos.

 

“Voltei a Portugal porque já fazia um ano que não via os meus amigos e a família. A Covid-19 está nos bloqueando na Europa. Não tenho mais contato com a Ana. Em maio passado, nenhuma mensagem dela no meu aniversário ou no do meu filho. Mas nós continuamos casados. Ela é a minha mulher”.

 

O empresário, que não usa mais a aliança há um tempo, também alegou que pretende voltar ao Brasil para resolver tudo aqui com a apresentadora. Mas isso só irá acontecer quando a pandemia estiver controlada e quando os seus negócios em Portugal estiverem resolvidos.

 

Sobre as alegações de que ele teria maltratado os funcionários de Ana Maria, ele desmente.

“Claro que isso não é verdade. Não tenho nenhum poder para isso, muito pelo contrário. Os funcionários de Ana obedecem a ela. Caso contrário, eles não podem mais se beneficiar da sua generosidade”.

 

Os dois se conheceram na segunda metade de 2019, e se casaram no início de 2020. Ele, que é francês, se dúvida entre Brasil, França e Portugal, onde tem empresas.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: