Marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa, desabafa sobre luta contra câncer: “está difícil”

Alexandre Corrêa desabafou nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (14). O pronunciamento foi feito enquanto andava de carro e postado no Instragram. O empresário comentou que tentar curar o câncer no pescoço e tem sido um período difícil para ele.

Alexandre está na reta final do tratamento. Assim, ele disse que tem se sentido fraco devido às sessões de quimioterapia e radioterapia.

“Última semana de tratamento está pesado… está puxado! Velhinho aqui está fraquinho, mas vamos chegar ao fim”, comentou em vídeo.

O empresário revelou que lutava contra um câncer no inicio de novembro em suas redes sociais. Além disso, contou também detalhes de como descobriu a doença. Desde então, Alexandre vem passando por tratamento no hospital Albert Einsten, em São Paulo.

“Vou tentar ser breve e objetivo. Tomei a iniciativa de gravar esse vídeo após uns 24 dias do ocorrido, porque já me reconheceram na oncologia do hospital Albert Einstein algumas vezes, na qual eu tenho ido desde a semana passada todos os dias. Enfim, e por conta da aparência da gente, que começa a tomar ares de quem está em tratamento para câncer”, Afirmou em vídeo.

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: