Marido da cantora gospel Sulamita Alves morre afogado após sobreviver a grave acidente semanas antes

Ricardo Henrique, de 30 anos, esposo da cantora gospel Sulamita Alves, faleceu nesta quarta-feira (03), afogado no rio Tocantins em Brejinho de Nazaré, na região central do estado. Poucas semanas antes, o casal enfrentara um sério acidente de carro.

A assessoria da cantora confirmou o falecimento por meio de um comunicado compartilhado nas redes sociais, acrescentando que mais informações sobre o velório serão divulgadas em breve. O texto diz: “Viemos por meio desta publicação informar que o esposo da nossa querida Sulamita Alves, Ricardo Henrique, veio a falecer neste dia 03/01/2024, no rio Tocantins. Em breve traremos mais notícias sobre o acontecido e o local onde será realizado o velório”.

Segundo informações do G1, o afogamento ocorreu no lago que serve como balneário na cidade. O corpo de Ricardo Henrique foi liberado na madrugada desta quinta-feira (04), após os procedimentos legais no Instituto Médico Leal de Palmas.

O falecimento do marido de Sulamita Alves ocorreu algumas semanas depois que o casal sofreu um grave acidente de trânsito a caminho de Cuiabá (MT). Na época, eles estavam acompanhados de um pregador e iriam participar de um evento. Sulamita chegou a compartilhar uma imagem do veículo completamente destruído.

Em uma nota subsequente, a assessoria da cantora tranquilizou fãs e seguidores, revelando que os ocupantes foram “guardados por Deus”. “Queremos tranquilizar a todos, informando que a nossa querida cantora e seu esposo estão bem após o acidente ocorrido nesta manhã. Deus os guardou a todo tempo. A assessoria está tomando todas as medidas necessárias para garantir sua segurança e bem-estar. Qualquer novidade iremos avisar todos! Agradecemos imensamente pelo carinho e compreensão dos irmãos neste momento”, afirmou o texto.

Foto: Reprodução/Instagram

Da redação do Acontece na Bahia