Marido da apresentadora Ana Hickmann desabafa após vencer câncer: “Eu saí do hospital”

Uma notícia trouxe alívio para a população neste sábado (19). Isso porque o marido de uma querida apresentadora enfrentava uma doença difícil, mas conseguiu vencê-la e fez a última sessão do tratamento. Contudo afinal, o que aconteceu?

A apresentadora Ana Hickmann estava enfrentando um momento difícil ao lado do marido, o empresário Alexandre Corrêa. Na época, Alexandre sentiu uma sensação atípica no pescoço, como se tivesse “uma bola” no local. Ele foi diagnosticado com um câncer na garganta, em fase de metástase, que acontece quando a doença está começando a se espalhar para outros tecidos. O tumor teria chegado até o maxilar e à base do crânio.

Então, o diagnóstico gerou grande preocupação e dúvidas sobre a possibilidade de reverter tal quadro. Todavia, Alexandre trouxe uma ótima notícia na última sexta, afirmando que havia feito a última sessão de radioterapia e que os médicos disseram não ter mais vestígios da doença:

“Eu saí do hospital e estou melhor, graças a Deus. Hoje eu fiz minha última radioterapia, e a princípio está tudo bem comigo. Estou me alimentando pela sonda e conseguindo trabalhar. Obrigado pelas mensagens de carinho, pelas orações – vocês me fortalecem. Dr. Ícaro e meu outro radiologista disseram que pelas imagens não tem mais vestígio nenhum do bichinho. Muito feliz. Estou com a cânula aqui me alimentando, mas graças a Deus estou conseguindo trabalhar. Quis mandar mensagens para vocês de gratidão por toda força que tenho recebido neste tempo todo. Jamais imaginei que uma mensagem de Instagram tinha tanta força. O poder dessa ferramenta vai muito além do engajamento. É um rolo compressor que empurra você para frente. É maravilhoso. Me perdoem estar falando com esse negócio aqui, mas fiz questão de dar esse recado para vocês.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

 

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: