Search
Close this search box.

Marcelo Cady, filho de Ivete Sangalo, fala sobre apoio que tem recebido do público: “Só tenho que agradecer”

O músico Marcelo Cady, de apenas 14 anos, acompanhou de pertinho o show da mãe, Ivete Sangalo, no primeiro dia do Festival de Verão 2024, neste sábado (27). Cady disse em entrevista concedida que está bem empolgado com o apoio que vem recebendo do público por meio das redes sociais.

“Estou muito feliz. É um apoio muito grande que a galera dá, principalmente na música, agora que estou no mundo dos beats, nessas atividades mais no computador. Mas eu sou muito grato às pessoas, todas que me apoiam, que apoiam minha mãe, minha família, e só tenho que agradecer a todo mundo”, destacou ele.

O músico, em outra fala recente durante o Festival de Salvador, no último fim de semana, detalhou como anda se preparando para seguir carreira artística.

“Me identifico muito com o universo do trap e do funk. Passo horas e horas no estúdio estudando por conta própria, assistindo cursos online. Tive apoio de muitas pessoas também, da minha mãe, de amigos. Um deles é o DJ Glenner, lá de São Paulo, que me deu a maior força, me explicando como funcionam os programas. Então, estou muito feliz, me aprimorando cada vez mais. Já tenho um monte de músicas feitas que, logo mais, vocês vão ver. Estou preparando também umas músicas com uns caras top, então, estou bem empolgado”, contou ele.

Da redação do Acontece na Bahia

Crédito da Foto: Alô Bahia e Reprodução/Instagram