Maraú: Turista grávida de cinco meses morre após tentativa de assalto

Na manhã desta quarta-feira (30), uma triste notícia circulou nas redes. Uma turista catarinense identificada como Andreza Maestri, de 44 anos, morreu nessa terça-feira após uma tentativa de assalto no município de Maraú.

De acordo com o site BNews, a mulher estava grávida de cinco meses. Assim, ela e sua filha que se chamaria Antonella morreram no Hospital Regional do Cacau. O fato ocorreu devido à uma tentativa de assalto na cidade.

O crime ocorreu quando ela andava de carro com o marido, Luciano Cunha, para uma casa. Assim, o carro foi abordado por bandidos que tentaram assaltar o carro e dispararam contra a mulher, que infelizmente, veio a óbito.

“Seguíamos conversando no percurso, matando a saudade. Ela me contava das nossas plantas, das roupas do bebê, sobre o emprego novo que havia começado. Ela, na carona, viu quatro homens no meio da estrada. Eu engatei a marcha a ré e eles dispararam mais de 10 vezes. O primeiro tiro atingiu o olho dela e eu fui atingido de raspão na cabeça”, lembrou Luciano

A polícia investiga as circunstâncias do assalto. Nenhum suspeito ainda foi identificado.

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: