Malga, Viúva de Chico Anysio, está na UTI em estado grave

Uma história preocupou o povo nesta segunda-feira (5). A viúva do saudoso humorista Chico Anysio precisou ser internada na UTI.

Aos 51 anos, Malga di Paula, a viúva de Chico Anysio, esta internada na UTI do Hospital de Clínicas de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. Malga contraiu covid-19 e precisou ser internada no final de junho, mais precisamente no dia 27. De acordo com um boletim médico emitido no último domingo, o estado dela é grave. O boletim afirmou:

Boletim médico

Malgarete de Paula

04/07/2021 – 17h

O Hospital de Clínicas de Passo Fundo informa que a paciente Malgarete de Paula permanece internada para tratamento clínico na Unidade de Terapia Intensiva.

A paciente mantém-se em quadro clínico grave, porém estável.

Dr. Gustavo Picolotto
Médico pneumologista
Coordenador da Unidade de Atendimento à Covid-19 HCPF

Dr. Juarez Dal Vesco
Diretor Técnico do HCPF”. Além disso, a família de Malga também se pronunciou:

“Os Familiares de Malga Di Paula, informam que ela continua na UTI do Hospital das Clínicas de Passo Fundo/ RS. Seu quadro, embora inspire cuidados apresenta melhoras. Agradecemos a Todos pelas orações e carinho! Mais uma vez a Família esclarece que o único canal de comunicação oficial com a Imprensa é este estabelecido por intermédio da Sanseverino Advogados Associados, muito obrigado”, informou o boletim deste domingo.” Mas não termina aí.

Malga esteve casada com com Chico por 15 anos. 1 ano e meio após a morte do humorista, ela se casou com um conhecido empresário, mas eles se separaram no ano passado. Recentemente, o filho de Chico Anysio faleceu aos 39 anos. Leia mais sobre o que aconteceu.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: