“Mais um neto que perco mesmo estando vivo”; Em desabafo emocionante, Pastor Marcio Poncio se despede do neto, que voltará para família biológica

O pequeno Josué, filho adotivo da Sarah Poncio e Jonathan Couto está voltando hoje para a mãe biológica. Depois de quase dois tentando oficializar a adoção, a Justiça determinou a volta da criança para a genitora.

O pai de Sarah, o pastor Marcio Poncio, postou um texto emocionante se despedindo do pequeno.

“Vai, meu amor, e cumpra o seu propósito. Te demos amor, carinho e proteção, mas sem esquecer que representávamos um amor maior, o amor e o cuidado do Pai na sua vidinha. Que Ele agora decida sobre o seu destino, que Ele te abençoe e te dê paz, prosperidade, saúde e te conduza no caminho Dele onde nos encontraremos em breve. Eu te amo, meu netinho, vou te amar para sempre. Que o senhor te abençoe e te guarde, que Ele faça resplandecer a luz do seu rosto sobre a sua vida, que o Senhor te abençoe e te dê a paz”.

“Que dor insuportável. Mais um neto que perco mesmo estando vivo. Eu te amo, meu filho, te amo com todas as minhas forças”, escreveu.

Sarah adotou a criança quando a sua ex-babá e tia biológica de Josué contou a historia dele. Josué estava morando com o pai depois que a genitora supostamente o abandonou. Agora, ela pede de volta a criança.

Nas redes sociais, Cyntia Cyndel, a ex-babá dos Poncios, fez um desabafo mostrando a sua indignação com as atitudes da genitora de Josué. Segundo Cyntia, a mulher nunca cuidou bem da criança e possui provas que podem a fazer perder a guarda.

 

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: