Mais um jovem médico morre na linha de frente contra o Coronavírus

Um guerreiro que atuava na linha de frente contra o Covid-19 nos deixou nessa semana. O jovem médico Frederico Cesar Simões, ou Dr Fred como era conhecido, era um dos profissionais que trabalhava pelo programa Mais Médicos, desbravando as zonas mais afastadas para levar saúde ao povo.

Natural de Minas Gerais, Dr Fred se mudou para Macapá, capital do estado do Amapá, onde atendia a população de áreas mais distantes. O médico estava internado desde o início do mês, mas seu quadro se complicou e ele acabou não resistindo, morrendo aos 44 anos.

Tido pela população como um excelente profissional, o médico foi homenageado pelo prefeito da cidade:

“Com certeza Dr Fred Fará muita falta, mas sua humanidade, o amor pelo seu trabalho e o carinho como acolhia as pessoas ficará como grande legado para todos nós.”

Fred também foi foi lembrado pelo senador Randolfe Rodrigues:

“Perdemos um guerreiro da linha de frente do combate ao coronavírus em Macapá.Com muito pesar recebi a triste notícia da morte do médico Frederico Cesar Simões Dias, de 44 anos.O doutor era do programa “Mais Médicos” e estava no Amapá desde 2018. Estava atuando na Unidade Básica de Saúde Ilha Redonda, na capital.Gratidão pelo trabalho realizado no Amapá e todas as vidas que ajudou a salvar. Com certeza fará muita falta!Que haja consolo aos familiares e amigos. Descanse em paz!”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: