“Mais de 100 processos”: Suposto passado do morador de rua envolvido em polêmica é descoberto por internautas

A grande visibilidade que o morador de rua Givaldo Alves, de 48 anos, está tendo com o caso envolvendo uma mulher casada e o marido dela fez o sem-teto virar uma verdadeira celebridade. O homem já foi visto fotografado, virando memes e até ganhando música. Mas essa exposição pode acabar em breve.

Acontece que com seu nome divulgado, internautas resolveram buscar algumas informações sobre o seu passado. Vídeo compartilhados no TikTok indicam que o homem supostamente tem mais 100 processos, sendo alguns movidos por funcionários de sua suposta empresa falida no ramo de transporte. Existe também processos o acusando de estelionato e uma medida protetiva de uma ex-companheira. Vale lembrar que isso ainda são especulações e nada realmente comprovado.

E esse número de processos tendem a aumentar. Depois de conceder entrevistas nas quais fala sem respeito e pudor da mulher – que estava em surto, já comprovado em laudo –  fez com que o pai dela, como seu representante legal, registrasse uma ocorrência de difamação. Com isso, o sem-teto pode ser proibido de falar sobre o caso.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: