Maiquinique: Homem mata colega de trabalho após ele acidentalmente derrubar sua caixa de som

Uma notícia tem repercutido nas redes socias nesta quinta-feira (1). Um homem de 29 anos que não teve a sua identidade revelada foi preso em flagrante acusado da morte de um colega de trabalho que acidentalmente derrubou seu aparelho de som. O crime aconteceu nessa terça-feira (30), em Maiquinique, que fica 628 km distante de Salvador. 

O suspeito foi preso no bairro São Francisco de Assis segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), equipes da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia Territorial (DT), de Itapetinga. 

De acordo com informações, o crime teria acontecido em razão de um desentendimento entre o assassino e Jovane Castro Silva que derrubou sem intensão a caixa de som. A Secretaria de Segurança Pública ainda informou que os dois homens trabalhavam na reforma de uma escola e entraram em atrito resultando no crime. A vítima foi atingida com um golpe de faca e faleceu no local do crime. 

O assassino foi autuado em flagrante por homicídio depois de ter confessado o crime. Passou por exame de lesões corporais e está à disposição da justiça. 

Da redação do Acontece na Bahia 

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque, Regional.

Comente: