Search
Close this search box.

Mãe tem morte súbita enquanto amamentava e filha morre asfixiada

Uma triste notícia está sendo destaque neste sábado (08). Uma mãe e uma filha foram encontradas mortas dentro de casa, após a mulher morrer por uma morte súbita enquanto amamentava a bebê, que morreu asfixiada. O caso aconteceu em Corrientes, na Argentina, na última segunda-feira (03).

Mariana Ojeda, de 30 anos, havia relatado ao marido um zumbido no ouvido na manhã daquele dia. Mais tarde, já no trabalho, o homem tentou ligar para a mulher para saber como ela estava, mas quem atendeu foi outro filho do casal, um menino de 3 anos, depois de diversas tentativas, que afirmou para ele que a mãe estava “dormindo”.

Desconfiado, ele retornou a casa e encontrou a esposa e filha sem vida. “Minha bebê estava roxa e minha esposa estava fria. Foi horrível”, relatou.

Na autópsia, foi constatado que Mariana sofreu uma parada cardiorrespiratória e a filha morreu asfixiada com o próprio leite. “Vê-se que Mariana desmaiou e a bebê sufocou de leite”, informou o pai do bebê.

“No dia 15 de maio íamos batizar Delfina em Itatí, mas o destino não o quis”, lamentou o viúvo, que estava programando o batizado da filha mais nova junto com a esposa.

 

Da Redação do Acontece na Bahia