Mãe pula do 3º andar e quebra as duas pernas na tentativa de se salvar filhos de incêndio: “ela está devastada com as perdas”

Uma triste notícia circula nas redes sociais nessa terça-feira (15). Uma tragédia aconteceu com uma família britânica que residia na cidade de Cambs, na Inglaterra.

Um incêndio provocado por uma falha elétrica obrigou Jade Horton, de 35 anos, a tomar uma decisão extremamente difícil. Assim, a mulher pulou do terceiro andar do seu apartamento na tentativa de salvar seus dois filhos pequenos.

Isasc, de três anos e Sienna de sete anos não conseguiram sobreviver. Os dois morreram a caminho do hospital, provavelmente por terem inalado muito monóxido de carbono. Jade quebrou as duas pernas na tentativa desesperada de salvar a si mesma e aos filhos do incêndio.

Um vizinho que estava na proximidade ainda tentou ajudar a família depois de escutar os pedidos de socorro. Porém, o vizinho não conseguiu atravessar as chamas intensas. Assim, Jade não conseguiria sair de casa pela porta porque ela já ardia em chamas. Dessa forma, Jade teve a ideia de pular a janela na tentativa de salvar a vida dos filhos.

Assim, decidiu tentar a sorte pulando da janela. Na tentativa de sobreviver ela acabou quebrando as duas pernas, porém, as crianças não sobreviveram. O caso gerou muita comoção na cidade. Moradores de Cambs deixaram mensagens de apoio e brinquedos para homenagear as crianças que morreram na fatalidade. Além disso, segundo as informações de um familiar, a mãe dos meninos está devastada com a perda dos seus filhos.

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: