Mãe faz ‘chá de revelação de DNA’ para mostrar que ex-companheiro é pai de seu filho

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais neste domingo (26). Um caso curioso aconteceu em Palestina de Goiás, sudoeste de Goiás, após a estudante de enfermagem Vanda Ferreira Costa, 38 anos, fazer um ‘chá de revelação de DNA’ para mostrar que o ex-companheiro é pai de seu filho. O vídeo gravado por ela viralizou nas redes sociais e mostra que o homem é de fato pai do bebê.

Como o pai do Antônio Mikael pediu o DNA, fizemos. Se der positivo, quando eu estourar o balão azul, vai aparecer a fotinha do papai e da mamãe no período da gestação”, contou Vanda no vídeo.

A mulher contou que fez o vídeo para mostrar que ela estava certa em sua afirmação em relação à paternidade de seu filho. O vídeo foi divulgado nessa quinta-feira (24) e já alcançou mais de 137 mil visualizações.

A gente mora em uma cidade muito pequena. O pessoal ficava comentando que não era filho dele. Ficava falando que era filho de ‘tiquinho de um e tiquinho de outro’. Isso me machucava muito. Por isso gravei, só não esperava que teria tanta repercussão”, disse a estudante.

Luis Antônio contou apenas que pediu um exame de DNA quado a criança nascesse e afirmou que Vanda disse que não iria fazer pois a criança não seria dele. V anda contou que o começo da gravidez foi muito difícil e que houve muitos boatos, o que levou ao fim do relacionamento com Luis Antônio.

Vanda disse que acionou a justiça para que Luis pague a pensão do filho.“Agora com o DNA em mãos, estou aguardando uma nova audiência para realizar os acordos”, contou.

Além da gestação complicada e cheia de comentários, Vanda foi diagnosticada com a Covid-19 no oitavo mês e ficou uma semana na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), além de ter que passar por um parto de emergência.“Foi muito difícil. Era só eu. Meus pais são idosos e não puderam me acompanhar, mas agora está tudo certo. Consegui provar que eu estive certa o tempo todo”, disse.

Vanda ainda contou que após a repercussão do vídeo espera que possa servir de inspiração para outras mulheres.“A gente fica tão ofendida, machuca tanto. Espero que sirva de apoio para outras mães”, comentou.

Da redação do Acontece na Bahia