Mãe encontra filho sem vida dentro de saco escondido debaixo da cama da vizinha após deixar ele brincando com o filho dela

Um caso revoltou o povo nesta terça-feira (20). Um menino, de apenas 3 anos, foi encontrado sem vida pela mãe.

O episódio ocorreu no bairro da Valéria, em Salvador, capital baiana. Luiz Fernando Góes Nogueira já estava sem vida quando a mãe o encontrou dentro de um saco na casa da vizinha. De acordo com o portal Bnews, Daniela Góes afirmou que o filho de 3 anos estava brincando com a irmã, de 4 anos, e com o filho da vizinha na noite da última segunda-feira. Então, em certo momento ela entrou para ir ao banheiro e quando voltou não encontrou mais o filho.

Em conversa com a mídia local, Daniela afirmou: “Quando não o vi mais, fui na casa dela e ela disse que ele não estava lá, indicando que poderia estar em outra casa. Nunca imaginaria, pois tratava meu filho bem, o filho dela tem sete, o meu três e sempre brincavam juntos.” Então, horas depois do sumiço, no início da madrugada de hoje, Daniela encontrou o filho sem vida na casa da vizinha. O menino estava dentro de um saco de linhagem escondido embaixo de uma cama. A mãe falou como se sentiu nessa hora:

“Eu só quis pegar meu filho com a ajuda de um outro vizinho e levar para a UPA logo, ela não disse nada com nada na hora.”

Ao ser levada para a  Unidade de Pronto Atendimento (UPA)  de Valéria, a criança foi recebida pela equipe médica. Contudo, eles constataram que ela já estava sem sinais vitais, com hematomas pelo corpo, marcas de enforcamento e pancada na cabeça. A polícia foi até a casa da vizinha suspeita, mas nem ela e nem o filho estavam mais no local. Uma perícia foi realizada e as autoridades seguem investigando o caso e buscando pela mulher.

Da Redação do Acontece na Bahia.

 

Tag(s): , , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: