Connect with us

Nacional

Mãe é suspeita de esfaquear a filha de 13 anos em Balneário Camboriú

...

Uma mulher foi presa pela Guarda Municipal, em Balneário Camboriú, suspeita de ter esfaqueado a filha de 13 anos. O crime ocorreu na quinta-feira (5), na Avenida Atlântica. A mãe permanece detida, e a menina está internada em estado grave. Ela teria fugido de casa 10 dias antes, em Bombinhas.

De acordo com a Polícia Civil, a garota foi atingida no peito e precisou passar por uma cirurgia no Hospital Ruth Cardoso. A mulher feriu a filha com uma faca que teria encontrado em um quiosque, na beira da praia, após descobrir que ela estaria vivendo com um vendedor ambulante – um homem de 32 anos.

Segundo o delegado Ícaro Malveira, responsável pelo caso, mãe e filha são de Foz do Iguaçu (PR) e estavam em Balneário Camboriú há dois meses. Elas conheceram o ambulante na praia, e teriam vivido com ele por um período, antes de se mudarem para Bombinhas.

Na quinta-feira, a mãe descobriu que a garota estaria com o homem, e seguiu para Balneário Camboriú em busca da filha. Os três se envolveram em uma discussão, que resultou no crime.

(Fonte: nsctotal)

Continue Lendo
Publicidade

Acontece Na Bahia - Copyright © 2019.