Mãe e filha que tinham desaparecido são encontradas em chácara a cerca de 2 km de casa:

Os corpos que foram encontrados nesta terça-feira em uma chácara,  são da Jussara Camila de Godói (19 anos) e a filha dela Ane Vitória (2 anos). Elas estavam desaparecidas desde a tarde de sábado (02), após a jovem sair de casa levando apenas um pacote de fralda as duas residiam aproximadamente a 2 km de distância de onde os corpos foram encontrados.

Segundo a avó de Jussara, dona Cleusa, a neta estava com a filha, Ane, na casa de uma amiga dela, mas não avisou ninguém, e teria tomado a decisão após um bate boca.

De acordo com o portal Banda B, relatou a avó: “Ela estava na casa de umas pessoas, gente boa, de uma amiga minha, numa chácara aqui perto, mas ela não me avisou que estava lá por birra comigo. A discussão, na verdade, foi com meu esposo e ela comprou as dores dele. Hoje só que o pessoal da casa me ligou pra avisar que ela estava com eles”.

Dona Cleusa também contou que já estava com dificuldades para dormir, devido ao apego que tem pelas duas, e fez um desabafo: “Pra mim ela não é neta, ela é filha. Fui eu quem criei. Minha bisnetinha também. Não estou tendo paz, não estou conseguindo dormir sem ela aqui. Ela nunca sumiu, sempre amava e cuidava a filhinha dela. Ela desapareceu sábado com a criança. Preciso saber o que aconteceu”.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: