Mãe do surfista Gabriel Medina, teria forçado a ex-namorada de a assinar um contrato por dinheiro

Uma notícia tem causado bastante burburinho no meio artístico e no esporte nesta quinta-feira (22). Após Gabriel Medina cortar laços com a família após casar com modelo. E dias depois a Tia do surfista dizer  que ele está melhor após se afastar da mãe e que se sente mais feliz, surgiu mais uma polêmica.

Mais uma vez a mãe do Gabriel Medina, volta a causar polêmica. Segundo a coluna do jornalista, Léo Dias, a mãe do surfista, Simone Medina, teria forçado, uma namorada do bi-campeão mundial de surf, a assinar um termo de compromisso, declarando que não tinha qualquer interesse nos bens materiais do atleta.

Uma grande questão fica no ar, pois a ex-namorada do Media, Tayná Hanada, veio de uma família muito rica, com bastantes condições financeiras, até melhores que a do surfista. A família Hanada, são bastante influentes na área de Maresias. Sendo bastente conhecidos e queridos por todos da região, mas de acordo com a fonte de Léo Dias.  “Mas, para a Simone, ninguém presta”, afirmou a fonte da coluna.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque.

Comente: