Mãe do rapaz que invadiu a Globo e fez refém desabafa e explica o que aconteceu

A invasão da emissora na última quarta-feira tomou a mídia nacional, criando uma tarde de grande tensão para todos que presenciaram o momento, pois o suspeito fez uma repórter de refém. Depois de muita especulação quanto a motivação do ocorrido, a mãe do acusado desabafou e explicou o que aconteceu.

Em entrevista ao portal A Gazeta, ela contou o que se passa com seu filho:

“Thomas ficou assim depois do acidente que sofreu, ficou internado por 24 dias e saiu de lá sem lembrar de nada[…]Ele está com um coágulo e faz acompanhamento. Fui avisada pelos médicos que ele teria sequelas neurológicas.”

Ainda segundo o portal, ela disse ter sido surpreendida no dia em que tudo aconteceu:

“Eu dormi um pouco mais na quarta, pois havia retornado para casa do trabalho muito tarde. Quando acordei, meu filho não estava em casa. As horas foram passando, liguei à tarde para ele e não atendia. Comecei a ficar preocupada. Já de madrugada, abri a rede social e reconheci a imagem dele que estava em todos os sites.”

O rapaz, que tem 25 anos, só libertou a repórter depois ver a apresentadora Renata Vasconcellos. Segundo a mãe dele, a imaginação do filho se mistura com a realidade e ele chegou a comentar com ela sobre o aniversário de Renata, dizendo que ela queria vê-lo. Agora, a mãe luta por um defensor público para provar a condição do filho e retirá-lo da detenção.

Da Redação do Acontece na Bahia;

Categoria(s): Nacional.

Comente: