Mãe de suspeito de matar menina de 11 anos dá lição de moral no filho na delegacia: “Tome vergonha na sua cara”

O suspeito da autoria do crime de assassinato da menina Anielly Teixeira, de 11 anos, foi preso na tarde de ontem (08), em Ferreiros, Pernambuco. O homem é o José Alex, que já está na Central de Policia Civil de João Pessoa.

Na delegacia, a mãe de José Alex, extremamente enraivecida com o filho, fez um desabafo: “ Foi você. Tome vergonha na sua cara, você tem duas filhas. Todo mundo está a procura de você . Sua cabeça não está valendo nada”. Já Alex responde que “ ela não me deu dinheiro”.

O caso

Nesse último fim de semana, a menina e a família passaram o dia na praia. A ideia inicial era dormir em um quiosque, acordar cedo para tomar banho de praia e depois voltar para casa.

Porém, os circuitos internos do quiosque mostraram que por volta das 5h da manhã do domingo (05), um homem chega de bicicleta e leva a menina. Para a mãe, a criança foi ameaçada. A menina foi encontrada morta na madrugada de ontem, em uma área de mato perto das margens do Rio Jaguaribe, no bairro de Miramar, em João Pessoa.

 

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: