Mãe de Nego do Borel registra boletim de ocorrência por desaparecimento do filho

A mãe do cantor Nego do Borel registrou um Boletim de Ocorrência pelo desaparecimento do filho na tarde de ontem (04). As informações são da colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia.

Aos policiais, Roseli Viana, mãe do funkeiro, contou que foi alertada por amigos de que o filho estava dizendo palavras de despedida. Assustada, ela foi até a casa do artista e o encontrou descalços, sem camisa e indo em direção a garagem, afirmando que a amava e que precisava fazer algo importante. Ela tentou segurá-lo, mas não obteve sucesso.

Assim, segundo ela, durante todo o dia, tentou falar com o filho pelo celular, mas não obteve nenhuma resposta. Ainda segundo o depoimento, ela encontrou um caderno no qual Nego do Borel teria escrito a seguinte mensagem: ” A Fazenda vai me pagar porque fez a minha mãe chorar”.

Um pouco antes, o perfil no Instagram “Subcelebrities” publicou nas redes uma mensagem que Nego do Borel teria feito nas suas redes sociais, afirmando ter sido tomado pela depressão e que não está se vitimizando. Leia:

Nego do Borel foi expulso de A Fazenda sob a acusação de violência sexual contra a colega de confinamento Dayane, que estava sob efeito do álcool no momento.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

 

Categoria(s): Destaque.

Comente: