Mãe de Lázaro fala sobre conversa que teve com o filho durante ligação: “Ligou de um número desconhecido”

Novas informações sobre o caso Lázaro repercutiram muito nesta sexta-feira (25). Aos 51 anos, Eva Maria, a mãe do foragido Lázaro Barbosa, falou sobre um telefonema que teve com o filho.

De acordo com o portal UOL, ela afirmou que, desde que as quatro pessoas da família Vidal foram mortas no DF, ela só teve conversou com Lázaro uma vez. Nessa ligação, ocorrida entre as primeiras semanas de Junho, Lázaro teria entrado em contato a partir de um número desconhecido para a Eva Maria. Na ocasião, ela ainda chegou a perguntar sobre a matriarca da família morta, que  estava desaparecida na época e depois foi encontrada sem vida. Eva Maria afirmou:

“Ele entrou em contato uma vez, por telefone. Eu estava muito nervosa e perguntei para ele: ‘Cadê a mulher [Cleonice, que estava desaparecida, à época]?’. Ele disse ‘Não sei. Não está comigo’. Depois, não falou mais nada e desligou, quando falei para ele que meu telefone estava rastreado.” Mas não termina aí.

Eva Maria teve que deixar a cidade onde vivia com o padrasto de Lázaro, local onde trabalhavam como caseiros, e retornar para a Bahia. Ela afirmou que esta recebendo doações para sobreviver, pois a família vem sofrendo retaliações por onde passa e está tendo que se mudar com frequência. Além disso, Eva afirmou que as autoridades ainda não entraram em contato com a família para participarem de um plano que convença Lázaro a se render:

“Está muito difícil. Não tenho cabeça para nada. Não consigo viver mais. Para mim, a vida acabou[…]Tivemos de sair do nosso emprego e da cidade. Estamos recebendo muitas ameaças. Não estamos nada bem […] As forças de segurança não entraram em contato conosco para ajudarmos a convencê-lo.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: