Mãe de jovem descobre a morte da filha por mensagem do próprio ex-namorado dela

Uma família está enfrentando uma perda precoce nessa semana. Aos 17 anos, Karolina de Souza Silva teve a sua vida interrompida na última quinta-feira, dia 10. Além disso, a mãe e a prima da jovem receberam no seu celular a informação, que foi enviada pelo próprio assassino.

De acordo com o portal IG, ela foi morta pelo próprio namorado que já enfrenta 4 processos por atos infracionais na justiça. Gustavo, o acusado confesso, foi pego e tentou se explicar. Primeiramente, ele contou que teve um encontro com Karolina e que os dois se relacionaram e conversaram sobre o namoro. Logo depois disso, um mexeu no celular do outro e foi aí que tudo começou a piorar. Enciumado, Gustavo disse que ficou com  raiva e deu um “mata-leão” em Karolina.

Depois disso, e com a jovem já desacordada, o acusado fez um corto no pescoço dela . Ainda segundo o portal, o corte atingiu a jugular, causando uma morte rápida. Percebendo o que havia feito, ele pegou o celular em enviou mensagens para a mãe e a prima de Karolina confessando o ato. Ao chegar no local, a família conteve Gustavo, que tentava fugir, e acionou a polícia com a ajuda de moradores.

Medida protetiva

Antes desta fatalidade, Gustavo já havia sido internado por medida socioeducativa depois de agredir Karoline há dois anos atrás. Esse episódio motivou que a jovem requisitasse medidas protetivas contra ele. Além disso, também haviam denuncias contra Gustavo por ameaçá-la de morte inúmeras vezes. Contudo, parece que os dois continuavam se encontrando.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: