Mãe de Gabriel Medina afirma que o filho “exigiu” que ela e o marido saíssem do instituto que leva o nome do atleta

O surfista Gabriel Medina e a sua família continuam em desentendimento. A mãe do atleta, a Simone Medina, de 51 anos, afirmou que o filho exigiu que ela e o seu marido renunciassem aos cargos que tinham no Instituto Gabriel Medina.

Primeiramente, a coluna do jornalista Léo Dias divulgou que a instituição foi fechada por Simone. Já a mãe de Gabriel afirmou que o afastamento foi a pedido do filho.
“Não é verdade, e vocês devem perguntar para o Gabriel, ele era dono do instituto e eu apenas a presidente, afinal levava o nome dele, enquanto eu trabalhava voluntariamente. Aliás, Gabriel exigiu que eu e Charles [seu marido e padrasto de Gabriel] renunciássemos aos cargos e nos proibiu de usar seu nome e imagem”, disse ela.

Ainda segundo Simone, tudo foi feito “com muito amor e dedicação” no instituto , “mais existem situações que saem da nossa alçada”. e diz que quando estiver “mais maduro e independente”, Medina possa abrir seu instituto com sua nova equipe”.

O atrito na família começou desde que Gabriel se casou com a modelo Yasmin Brunet, de 33 anos. Gabriel chegou, inclusive, a afastar seu padrasto Charles do cargo de técnico que ocupava a anos, na justificativa de que ele pudesse se dedicar a carreira da irmã, Sophia Medina.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

 

Categoria(s): Destaque.

Comente: