Mãe de criança sobrevivente do atentado a creche em SC quebra silêncio e desabafa: “Nasceu de novo”

Um depoimento sobre o caso que chocou o Brasil na última chamou a atenção dos internautas nesta manhã de terça-feira (11). A mãe do menino de 1 anos e 8 meses, que sobreviveu ao ataque a creche em Saudades, no Oeste catarinense, retornou a sua casa após receber alta do hospital.

A família do garoto fez uma recepção calorosa com Amigos, vizinhos e familiares para receber a criança, que sobreviveu a golpes de facão que atingiram principalmente seu rosto.

“Estamos muito felizes. Queremos agradecer primeiramente a Deus por termos o Henryque de volta. Melhor dia das mães. Henryque nasceu de novo”, afirmou a mãe do garoto.

O jovem Henryque foi a única vítima sobrevivente do atentado. De acordo com seu pai, Diego Hubler, a primeira noite do garoto em casa foi tranquila, mas com alguns problemas.

“Ele dormiu bem, acordou algumas vezes, mas é normal, por causa dos ferimentos”, afirmou.

O menino de quase 2 anos ficou 5 dias internado no Hospital da Criança de Chapecó. Ele sofreu ferimentos na bochecha, lábios, barriga, além da perfuração de um dos pulmões. Devido a gravidade dos ferimentos, Henryque passou por uma cirurgia e chegou a ficar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: