Mãe de 5 filhos se emociona após família anônima deixar comida na porta de casa

A mãe de 5 filhos foi surpreendida após receber uma entrega. Precisando de ajuda para alimentar as crianças, ela se emocionou com o que aconteceu.

Diante dos tempos difíceis que todos estão enfrentando, alguém se solidarizou e para ajudar Emma Frost, uma mulher mãe de 5 filhos que vive na Inglaterra. Sem esperar por nenhuma entrega, a família ficou perplexa com o toque da campainha. Então, Emma mandou o seu filho mais velho ir verificar quem estava chamando. Contudo, ela não esperava que fosse chorar emocionada logo depois daquilo. Chegando na porta de casa, o menino encontrou várias sacolas com marmitas e alimentos para a família. Junto a elas, estava um bilhete escrito por quem realizou as entregas. Nele, foi explicado que se tratava de uma família que tem vontade de ajudar outras famílias:

“Oi Emma, ​​estou oferecendo entregas de comida na comunidade e alguém colocou seu nome para receber uma. Também estou oferecendo lanches para crianças de segunda a sexta. Se você não quer receber o almoço das crianças, é só me mandar uma mensagem. Caso contrário, deixo entre 10h30 e 12h. Não há necessidade de vir até a porta, vou bater, deixar as comidas e sair. Um presente de nossa família para a sua.”

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): .

Categoria(s): Internacional.

Comente: