Mãe da menina Raquel, que foi imprensada por carro alegórico, passa mal ao saber da morte da filha

Foto: O Globo (Reprodução)

Nesta semana, o caso da menina que foi imprensada por um carro alegórico, no centro do Rio de Janeiro, deixou o Brasil apreensivo. Contudo, dessa vez foi a mãe dela que tomou as manchetes.

O incidente com a menina Raquel ocorreu quando o carro da escola de samba ‘Em Cima da Hora’ estava parado e Raquel estava sentada no nele quando os integrantes começaram a empurrá-lo. A garota ficou presa entre o veículo e um poste e foi imprensada. Internada às pressas, a pequena chegou a ter uma perna amputada e tinha o risco de perder a outra. Então, infelizmente, o quadro se agravou e Raquel não resistiu, falecendo nesta sexta-feira (22). A mãe dela, Marcela Portelinha, está grávida e passou muito mal ao receber a notícia.

Ela estava na porta do Hospital Souza Aguiar quando precisou ser atendida às pressas. As autoridades já solicitaram imagens das câmeras de segurança do local para avaliar o que realmente aconteceu e quem são os envolvidos. Além disso, testemunhas e condutor do guindaste e um ajudante foram ouvidos.

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: