Mãe busca filho que está desaparecido há 18 anos; suspeita é que ele more em Seabra

Mãe e irmã, moradoras de Miguel Calmon, na Chapada Norte, buscam pelo paradeiro de Sizenado Bispo da Silva, que não veem há 18 anos. Sizenando deve ter aproximadamente 40 anos e é conhecido popularmente por ‘Nando’ ou ‘Guga’.

Esta informação foi passada por sua irmã Dart Naiane Lopes Lima, nesta sexta-feira (18), ao Jornal da Chapada. O principal motivo é devido sua mãe, Maridete Teixeira da Silva, estar com estado de saúde bem debilitado e deseja rever o filho.

Atendendo ao pedido da mãe, Dart Naiane teve a iniciativa de buscar o irmão. Ela nos contou que Sizernando nasceu em Alcobaça, no extremo sul da Bahia.

Em seguida, morou por um tempo entre Mucugê e Abaíra, e a última informação recebida é de que ele estaria morando em Seabra, na Chapada Diamantina.

“Eu preciso que alguém encontre ele, porque a nossa mãe está muito doente e precisa dele. Em Jacobina, a tia informou que um rapaz de Seabra viu ele na rua e que está casado com filhos”, disse Naiane.

Caso alguém saiba do paradeiro Sizenado pode entrar em contato por meio do número (74) 99986-3259 e pedir para falar com Dart Naiane ou no número (75) 99841-1169 e falar com Aelson Oliveira.

Categoria(s): Social.

Comente: