Mãe alerta sobre filho quase ficar cego por causa de um brinquedo mofado

Uma jornalista norte-americana compartilhou no Facebook o susto que passou nos últimos dias com seu filho de apenas 2 anos. A criança quase ficou cega ao brincar com um daqueles brinquedos de borracha usados para distrair os bebês durante o banho.

De acordo com Eden Strong, tudo começou depois que a criança esguichou um jato de água acumulada dentro do brinquedo no olho. Os primeiros sintomas foram uma vermelhidão na região atingida e ela, o marido e o filho foram ao hospital. A criança foi diagnosticada com conjuntivite.
Medicado, o menino voltou para casa, mas o olho continuou a inchar. “Encontrei ele no berço com o olho com o dobro do tamanho de quando ele deitou e a vermelhidão espalhando-se pelo rosto”, lembra a mãe 😰.
De volta ao hospital, os médicos disseram que a criança estava com uma infecção chamada celulite. No caso do filho de Eden, a gravidade foi tamanha que os médicos precisaram aplicar antibiótico na veia do garotinho.
No caso do filho de Eden, a gravidade foi tamanha que os médicos precisaram aplicar antibiótico na veia da criança. “Eles me avisaram que ele poderia perder a visão do pior olho, mas no final, graças ao Senhor, seus olhos sararam”, diz a jornalista.

Categoria(s): Internacional.

Comente: