Mãe acorda sendo informada da partida do filho: “Saiu de casa enquanto ela dormia”

Nesta quarta-feira (13), uma mãe não imaginava que fosse acordar sendo informada da partida do filho. Sem avisar a mãe, o rapaz saiu de casa enquanto ela dormia depois de um dia de trabalho.

A madrugada da última quarta-feira foi marcada por um caso difícil em Salvador. Durante uma festa de “paredão” no bairro do Uruguai, seis pessoas morreram e cerca de 12 ficaram feridas. Entre elas o rapaz, Alexsandro dos Santos Seixas. Em entrevista à mídia local, a mãe do rapaz, Dona Alcione, afirmou que chegou cansada do trabalho e decidiu dormir. Contudo, ela havia pedido para que o filho não saísse. Alcione afirmou:

“Eu estava dormindo, não sabia [ da saída do filho], ele foi embora, meu filho. Eu disse a ele: ‘não saia’, enquanto eu dormia ele saiu escondido. Eu deitei porque estava cansada do trabalho e acordei com a notícia. Ele fez 16 anos no dia 24 de setembro.” Mas não termina aí.

Aproximadamente às 1h30 da madrugada, Alcione acordou com a notícia de que o filho dela havia sido baleado. A mãe desabafou: “u aconselhei muito ele, falei muito com ele, agora, só lembranças. É muita tristeza, meu Deus.”

Além do rapaz, 5 pessoas também não resistiram aos disparos. Não se sabe, até o momento, a identificação de uma das vítimas. Ademais, as autoridades estão investigando o que causou o ocorrido, pois até então não há nenhum indício claro do que motivou toda essa situação.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: