Lutador russo sofre lesão no bíceps durante luta de MMA, após injetar óleo no músculo

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta segunda-feira (13). O lutador russo Kirill Tereshin, mais conhecido como Popeye, sofreu uma lesão no bíceps no momento em que fazia uma luta de MMA. A luta precisou ser interrompida em razão da gravidade da lesão. O opositor de Kirill, chamado Rashad, ganhou a luta por nocaute técnico, mesmo sendo 20 anos mais velho. ‘Eu estourei meus músculos durante a luta; este é o fim’, disse o lutador russo, que tem 25 anos.

Kirill Tereshin, que conta com mais de 300 mil seguidores em uma rede social, compartilhou o momento da luta no qual percebeu a lesão que tinha sofrido. De acordo com informações, Kirill já sofreu uma lesão semelhante há algum tempo e precisou passar por um procedimento cirúrgico para corrigir hipertrofia do bíceps. O atleta tem desenvolvido vários problemas por ter injetado óleo para aumentar o volume dos membros superiores.

‘Foi uma estupidez’, admitiu o lutador, que precisou ser encaminhado às pressas para a emergência após a luta ter sido interrompida. A equipe médica que atendeu o lutador precisou remover partes do músculo e da pele de Kirill, com o risco real de ter que amputar os braços do lutador.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque, Esporte.

Comente: