Lula vira capa de grande jornal francês depois de dizer que: “Bolsonaro não quer deixar o poder, mas o povo vai decidir o contrário”

Nesta quinta-feira (7), o ex-presidente Lula, tomou a capa de um jornal que é considerado um dos mais relevantes do mundo. O motivo para isso foi o que ele disse em relação à grande corrida do próximo ano.

Em conversa com o portal Libération, da França, Lula falou sobre as expectativas dele para a disputa do ano que vem contra Bolsonaro. De acordo com ele, o atual presidente não está querendo sair do caro, mas tudo pode mudar. Lula afirmou: “Bolsonaro não quer deixar o poder, mas o povo vai decidir o contrário.” Uma parte dessa frase ficou ao lado da foto de Lula na capa, Mas não termina aí.

Por fim, Lula deixou no ar se realmente será o candidato mas soltou uma frase bastante sugestiva. O ex-presidente afirmou: “O que posso dizer é que estou bem disposto. A probabilidade de eu ser candidato é, portanto, muito alta.” Recentemente, uma nova pesquisa trouxe dados sobre os possíveis cenários para o ano que vem (Leia Mais).

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: