Connect with us

Politica

“Lula ladrão”: avião sobrevoa praia com dizeres contra o ex-presidente; assista

...

Os banhistas de Balneário Camboriú (Santa Catarina) foram surpreendidos na manhã deste último domingo (17/11) com uma mensagem áerea um tanto quanto inusitada. Em meio ao forte calor e belo sol, um avião ‘cruza’ o ceú com uma faixa com os seguintes dizeres: “Lula Ladrão Seu Lugar É Na Prisão”. O flagrante foi feito na ‘meia-praia’, em Itapema, muito frequentada por blumenauenses e moradores do Vale do Itajaí.

Não há informações sobre quem seria o dono da aeronave ou que tivesse encomendado a manifestação política. Mas pela localização, Sul do Brasil, próximo ao berço do dono das lojas Havan, internaudas dizem que “só pode ser coisa do véio da Havan” – como o empresário Luciano Hang é conhecido na internet. Curiosamente ou não, o milionário – grande defensor de Bolsonaro – compartilhou o vídeo em seu perfil no Instagram.

VÍDEO

Lula foi solto no dia 8 de novembro após estar preso por 580 dias na sede da superintendência da Polícia Federal de Curitiba. O fato aconteceu um dia após o supremo Tribunal Federal decidir em votação de 6 a 5 que um condenado só pode ser preso após esgotados todos os recursos (trânsito em julgado). Com a a decisão deixou de valer a jurisprudência que desde 2016 permite a prisão do réu logo após condenação em segunda instância.

(Fonte: Aratu On)

Continue Lendo
Publicidade

Acontece Na Bahia - Copyright © 2019.