Lula dá resposta a Bolsonaro após declarações: “Chamou de idiota quem diz que a prioridade é comida na mesa”

A semana começou bastante intensa nessa segunda-feira (30). Isso porque a resposta de um ex-presidente ao que Bolsonaro disse continua repercutindo muito nas redes sociais.

Na última semana, Bolsonaro chamou de idiota aqueles que preferem comprar feijão no lugar de fuzil durante uma conversa com apoiadores, relembre: “O CAC (Colecionadores, Atiradores esportivos e Caçadores) está podendo comprar fuzil. O CAC que é fazendeiro compra fuzil 762. Tem que todo mundo comprar fuzil, pô. Povo armado jamais será escravizado. Eu sei que custa caro. Tem um idiota: ‘Ah, tem que comprar é feijão’. Cara, se não quer comprar fuzil, não enche o saco de quem quer comprar.”

Diante de um momento político-econômico bastante complicado, as declarações geraram muitas críticas, principalmente em relação às pautas que são foco para o governo nesse cenário. Então, o ex-presidente Lula também se manifestou sobre essas declarações e rebateu Bolsonaro. Ele afirmou:

“Bolsonaro é desprovido de qualquer resquício de humanidade. Chamou de idiota quem diz que a prioridade do governo devia ser comida na mesa do povo ao invés de fuzil. Ninguém aguenta mais conviver com um presidente tresloucado, governando na base do absurdo. O país precisa de paz”

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: