Luciano Huck, que pretende se candidatar à presidência, rebate Bolsonaro: “Eu vou tomar a vacina, minha família vai tomar”

O apresentador de televisão da Rede Globo, Luciano Huck, causou burburinho nas redes sociais após comentário. Segundo o apresentador, ele e sua família tomarão a vacina, em resposta a declaração do atual presidente Jair Bolsonaro.

O presidente afirmou que não tomaria a vacina “não vou tomar a vacina e ponto final”.

Assim, de forma irônica e em resposta ao presidente, o apresentador postou em suas redes sociais “vou tomar, minha família vai tomar e ponto final”. Além disso, Luciano fez também uma sequencia de postagens afirmando a importância da vacinação.

Huck afirmou que a vacina é importante para manter a população a salvo e utilizou da história para argumentar a favor da imunização.

“Na década de 1920, 1 em cada 5 crianças morria de alguma doença infecciosa antes de completar 5 anos. Hoje, não imaginamos como essas doenças eram cruéis. Graças às vacinas, doenças altamente contagiosas foram quase erradicadas. Algumas, como a varíola, o foram de fato”, afirmou.

O apresentador ainda frisou que vacinar é cuidar de si próprio e de quem se ama. “Negacionismo não irá nos levar a lugar algum. Chegou a hora de vencer a Covid-19 com ajuda da ciência”, completou o apresentador.

Da redação Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: