Luciano Huck e Angélica se emocionam ao fazer homenagem a filhinha caçula: “Amo mais do que a mim mesmo”

Na última sexta-feira, dia 25, o casal de apresentadores Luciano Huck e Angélica fizeram uma linda homenagem sua filhinha Eva. Nessa data, a filha caçula do casal completou 8 anos. Então, Angélica falou sobre o os tempos de gravidez e se emocionou:

“Minha menina … minha Eva …meu sol fazendo 8 anos, sonhei a noite toda que estava grávida , acho que um jeito que meu inconsciente encontrou de me lembrar esse momento mágico que vivi com você dentro de mim minha filha, com sua alegria , luz , generosidade , carinho e amor , escolher fotos suas… falar de vc…fico sempre emocionada ! Rindo , chorando e sentindo a vida pulsar ! Muita gratidão por ser sua mãe estarei sempre aqui pra você e por você. Te amo”

Além disso, Luciano também se declarou e falou que ama mais a filha do que a ele mesmo: “Hoje é o dia dela. Meu Deus, quanto amor, não sei nem por onde começar. Então vou direto ao final, as consequências da chegada dela às nossas vidas, 8 anos atrás. O que já era bom ficou melhor. Encheu nossas vidas e nossa casa de alegria e doses cavalares de amor e carinho. Nossa bailarina, nossa dançarina, nossa pequena atriz, cheia de personalidade, cheia de opiniões, curiosa que só ela. Com ela o time das meninas do mundo ganhou um reforço de peso. Nossa pequena Eva. Feliz aniversário, minha filha amada. Amo você mais que a mim mesmo. E vamos seguir dançando juntos pela vida toda.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: