Luciano Huck curte férias no Caribe mesmo após defender isolamento no início da pandemia e causa discussão nas redes sociais

O apresentador Luciano Huck foi flagrado em férias com a família em praia no Caribe. Porém, o apresentador se contradiz quando disse no início da pandemia do novo coronavírus que era essencial manter-se em isolamento social e muitas pessoas o criticaram na sua atitude. Mas, o que realmente aconteceu?

O apresentador foi flagrado junto com sua esposa, Angélica, e seus filhos Joaquim, Benício e Eva, em passeio de caiaque na ilha de Saint Barth, no Caribe. As fotos foram tiradas no dia 22 de janeiro.

Entretanto, apesar do que as pessoas falaram, a praia em que o apresentador fazia o passeio estava deserta.

Apesar disso, o apresentador se contradiz em seu próprio posicionamento. Desde que o novo coronavírus chegou ao país, Huck tem defendido veementemente o distanciamento social e o isolamento.

Angélica e Luciano Huck com os filhos no Caribe (Foto: PROIBIDA A REPRODUÇÃO/ The Grosby Group)

“O isolamento social nessa pandemia não é uma opção que está pra jogo. É uma necessidade fundamentada na orientação científica mais séria e rigorosa”, disse Huck em março, em suas redes sociais.

O comportamento do apresentador causou diversas críticas, inclusive do vereador Carlos Bolsonaro: “Depois do ‘lockdown pra você e Miami pra mim’, segue a série: ‘Se é do bem… pode”

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: