Luciano fala sobre os rumores do fim da sua dupla com Zezé di Camargo: “Sei que estamos juntos”

O cantor Luciano, da dupla com Zezé di Camargo, lançou uma música recentemente com a cantora Gabi Sampaio e gerou comentários acerca de uma possível separação com a sua dupla. Porém, ele explicou tudo no programa É de Casa.

A canção com a Gabi é um louvor e segundo ele, estava realizando uma promessa que fez a sua mãe, de gravar um álbum com louvores.

“Eu nunca externava o meu sentimento em relação a Deus, e em um ano de pandemia… Realmente peguei todo mundo de surpresa. Tem pessoas falando que a gente está se separando, mas eu não me importo, porque eu sei que eu e meu irmão estamos juntos. Eu sei da torcida dele para os meus projetos, e ele sabe da minha torcida para os projetos dele. Mas tudo é no tempo de Deus, sempre falo isso…”, explicou Luciano.

Já a parceria com Gabi começou depois que ele escreveu sobre ela nas redes sociais, o que evoluiu para uma amizade e depois uma parceira musical.

“Comecei a receber muita notificação no celular e fui procurar o que poderia ser. Achei a mensagem dele! Era ele me dizendo que estava indo para um show sendo abençoado pela minha voz. Ali começou a amizade”, contou Gabi.

 

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: