Luciana Gimenez “proíbe” a mãe de ir ao velório do pai e ela desabafa: “Tem medo”

Uma decisão difícil chamou a atenção nesta quarta-feira (30). Lidando com um momento complicado, uma querida apresentadora fez um pedido à mãe. Mas afinal, o que aconteceu?

A apresentadora Luciana Gimenez recebeu uma inesperada notícia quando veio à Bahia para passar o ano novo. Poucos dias antes do réveillon, ela precisou retornar a São Paulo por conta da morte do pai, o senhor João Alberto Morad, que tinha 85 anos. Então, depois disso ela resolveu tomar uma atitude extrema.

Vera Gimenez, a mãe de Luciana, recebeu da filha o pedido enfático de não ir ao velório do senhor João Alberto. Em entrevista ao portal Record, Vera desabafou sobre o que Luciana pediu: “Eu não vou, ela não quer que eu vá. A Luciana tem medo, tem medo dos aeroportos, que eu pegue covid e morra. Doideira, mas enfim… Meu filho, Marco Antônio, vai, que é irmão dela, não do mesmo pai, mas vai.” Mas não é só isso.

Além disso, Vera também falou sobre como Luciana Giminez está: “Ela está bem triste mesmo. Ela era extremamente apaixonada pelo pai. Assim que ela soube (da morte) já entrou no carro para voltar.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: