Lucas Lucco é condenado a pagar multa por plágio do refrão de música e nega cópia

Uma notícia está sendo destaque nesta segunda-feira (14). O cantor Lucas Lucco perdeu um processo movido pelo compositor Gabriel Bandeiras, que alegou plágio por parte de Lucas no refrão da música “Mozão”. O trecho em questão, diz é a frase “Vamos fazer assim, eu cuido de você, você cuida de mim”.

Lucas Lucco, porém, bastante chateado, desabafou em seu Instagram e afirmou que não copiou a música e que inclusive, só passou a conhecer a música do Gabriel quando o processo foi movido. Apesar de tudo, ele aceitou a pena, pagará a multa de R$ 104.000, mas que não é justo.

Em uma mensagem direcionada a Gabriel, Lucas diz: “Faz anos que esse processo estava correndo e teve o veredito agora sobre o valor que vou te passar. Tudo vai ser acertado, te desejo sucesso e que essa grana possa vir como uma benção, mas essa é a justiça do homem, esse pagamento vai acontecer”.

“Mas no fundo do seu coração, você acha que eu tinha ouvido sua música?”. E reforçou: “Peço desculpa por ter causado algum tipo de desconforto, mas hoje deito no travesseiro com a consciência totalmente limpa por saber que não fiz nada de errado”.

Nas redes sociais, fãs do cantor saíram em defesa de Lucas, afirmando que a frase é super comum e que existe há muito tempo. Gabriel ainda não se manifestou.

 

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Artistas.

Comente: