Luana Piovani critica famosos que bateram palmas pro SUS: ‘Hipocrisia’

A atriz Luana Piovani, que mora atualmente em Portugal, se manisfestou em relação aos famosos que gravaram vídeos aplaudindo profissionais do Sistema Único de Saúde (SUS) que trabalham durante a pandemia do novo coronavírus.

De início, Luana desabafou sobre as pessoas que postam treinos de academia durante a quarentena. “Bom dia mundão! Não acaba não e sei que cê não vai acabar, ta dando castigo na gente, merecido! Ta certo, ainda que foi fofo, podia ser muito pior. Olha, eu que to tentando malhar, vou parar de postar também porque o coisa insuportável dos infernos. Eu aqui na “merda”, entediada, comendo como uma porca, me arrastando pra fazer o minimo de exercícios e vendo o mundo sorrindo e maquiado postando treininho… todos magros, tonificados, roupas lindas, transadas, cenários solares, enfim”, disse.

Em seguida, a ex-modelo afirma, em seu Instagram, que a atitude de celebridades como Preta Gil, Neymar, Claudia Leitte, Angélica e Luciano Huck foi hipócrita. Além disso, ela comentou que não atura campanhas do tipo desde o movimento “Mexeu com uma, mexeu com todas”.

“Vamos falar de solidariedade? Você ligou pra algum amigo seu que more perto ou numa comunidade pra perguntar se eles ou conhecidos deles precisam de algo? Ou só bateu palma pra câmera?? Tenho preguiça de campanha de famoso de Instagram desde ‘Mexeu Com Uma, Mexeu Com Todas’, baita mentira”, disse.

Da Redação.

Categoria(s): Social.

Comente: