“Loira do Tchan” se torna policial federal e recebe presença de Bolsonaro na formatura

O sucesso de um dos grupos musicais mais badalados dos anos 2000 se deve, em partes, às suas dançarinas. Estamos falando do É o Tchan e de suas musas que encantaram o Brasil. Contudo, com o passar dos anos o grupo foi aparecendo menos na mídia e a febre passou. Diante disso, muita gente se surpreendeu com o destino de uma das loiras do Tchan: Ela virou policial federal!

Silmara Miranda fez sucesso na época em que participou do grupo. Ela substituiu a famosa Sheila Melo e ocupou o papel por cerca de 4 anos. Mas agora, mais de 15 anos depois, Silmara mudou completamente o seu destino e se tornou agente da Polícia Rodoviária Federal. Mas não é só isso.

Além disso, Silmara assumiu o cargo no último final de semana. A cerimônia de posse dos novos agentes já aconteceu e foi marcada pela presença do presidente Jair Bolsonaro. Em suas redes sociais, ela apareceu fardada e escreveu na legenda da foto “Quando sonhos se tornam reais”. Antes de ingressar na carreira policial, Silmara foi para a área de jornalismo, por onde atuou numa rádio e numa editora em Salvador.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: