“Loba do Tinder” é presa após enganar homens com golpe “estelionato do amor”

Um acontecimento curioso tomou as manchetes nesta sexta-feira (12). Uma que mulher usava a sua aparência para conquistar homens e depois praticar o “estelionato do amor” acabou finalmente detida.

Conhecida como a “Loba do Tinder”, Patrícia Coutinho Pereira aparecia em fotos apelativas e conquistava com facilidade diversos homens na internet. Contudo, mal sabiam eles as verdadeiras intenções dessa “Loba”. De acordo com as investigações, ela procurava homens nas redes sociais e começava a conversar com eles e até a se relacionar com alguns. Então, ela convencia eles a enviarem fotos íntimas e, posteriormente, ameaçava divulgar esse conteúdo para as famílias destes homens. Mas não termina aí.

Ainda de acordo com as autoridades, ela inventava situações, como a morte de um parente, e chantageava os homens para receber o dinheiro. Um desses homens seria um funcionário federal, de quem ela teria conseguido alguns milhares de reais com suas extorsões. O delegado que acompanhou o caso explicou:

“Quando ela apenas mantinha conversas nos aplicativos prometendo futuros encontros, durante essas conversas ela inventava que algum parente, principalmente a avó, tinha falecido. Então, ela pedia quantias em dinheiro para conseguir ir ao enterro, no velório.”

Foragida há cerca de 2 anos, Patrícia acabou presa hoje em Campinas, em São Paulo.

Da Redação do Acontece na Bahia.