Lívia Andrade é flagrada no teste de DNA do filho da ex-mulher do namorado: “Olha a presença ilustre”

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta terça-feira (21). A apresentadora Lívia Andrade esteve no local onde foi feito um exame de DNA para reconhecimento de paternidade do Lucas, de 9 meses, filho caçula de Pétala Barreiros, ex-mulher do atual namorado de Lívia. Lívia foi até o local na manhã desta terça-feira (21), em São Paulo, acompanhando o namorado Marcos Araújo, dono da Áudio Mix, para a realização do exame exigido no processo.

Lívia foi gravada pela irmã de Pétala Barreiros, Yanka Barreiros, e nas imagens que foram divulgadas é possível ver a apresentadora na parte externa do local cercada por três seguranças.

“Genteeeee, vocês precisam ver isso! Hoje foi o teste de DNA do Luquinhas (9 meses) e olha quem acompanhou tudo do lado de fora junto do segurança do pai dele (meu ex-cunhado): Lívia Andrade, coitada, foi proibida de entrar”, contou Yanka. Quando notou que estava sendo gravada, Lívia acenou e disse: “Bom dia, tudo bem?”

Yanka criticou a atitude de Marcos no processo de reconhecimento de paternidade em uma outra publicação.”Quem vê ele hoje no DNA com esse tênis da Louis Vuitton esse relógio Rolex de ouro nem imagina que cancelou o plano de saúde dos filhos né?? Piada”, comentou.

Pétala Barreiros denunciou no final do ano passado o ex-marido Marcos Araújo por violência doméstica e estupro quando tinha 14 anos. A partir desse momento o empresário teria se negado a pagar a escola e a pensão dos dois filhos deles, Lorenzo, de 7 anos, e Lucas, de 9 meses.

A apresentadora que já tinha um relacionamento com Marcos nessa época se desentendeu com Pétala nas redes sociais em razão de um tênis que era de Pétala e Marcos teria dado à Lívia Andrade. A ex-apresentadora do SBT se manifestou em abril deste ano e disse que Marcos sempre ajudou com os gastos dos filhos, além de pagar pensão. Pétala Barreiros negou as afirmações.

 

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque.

Comente: