Líder religioso diz que ”praga não entra na igreja”, fiéis ignoram coronavírus e fazem aglomeração

Em Praia Grande, no Litoral de São Paulo, imagens foram gravadas e publicadas nas redes sociais mostrando os fieis sem máscara, se abraçando e de mãos dados.

De acordo com o G1, o pastor disse que isso aconteceu em um momento específico do culto e que todos cuidados necessários estão sendo tomados.

“Aqui é um lugar de cura e milagre, então, na hora que as pessoas são arrebatadas, tiramos a proteção respiratória, para que não venham a se sufocar. Eu gosto de fazer as coisas dentro da lei, inclusive, aqui já teve acompanhamento da prefeitura e estou tomando todas as precauções”, diz o líder religioso.

Nesse contexto, o fato ocorreu na última quinta-feira (3), em uma casa de oração. Após o encontro religioso, pastores postaram vídeos e fotos nas redes sociais, que alcançaram moradores da cidade, mesmo aqueles que não frequentam o espaço.

“A Bíblia nos diz que, para aquele que está ligado e fundado em espírito pelo amor da obra de Deus, praga nenhuma chegará à sua tenda. Então, quando verdadeiramente fazemos a obra de Deus, com amor, não tem praga nenhuma que chegue à nossa casa. Já abracei uma menina que tinha lepra, ela e a família, e ela está curada. E eu não peguei praga nenhuma”, finalizou o pastor.

Por fim, a Prefeitura da cidade disse que lamenta sobre o ocorrido e que medidas cabíveis serão tomadas.

Categoria(s): Nacional.

Comente: