Leonardo pega peixe só com as mãos e divide opiniões: “Pescador Raiz”

O cantor Leonardo fez uma pescaria diferente nesse final de semana. Primeiramente, mostrando suas habilidades de bom sertanejo, ele dispensou qualquer equipamento e resolveu pescar apenas com as mãos. E não é que a ideia deu certo? Mas alguns fãs duvidaram.

Aproveitando a tarde na fazenda com um amigo, o cantor resolveu mostrar que é um pescador raiz: “Um pescador entrando de cabeça no final de semana! E tem gente que vai falar que é história de pescador”. Logo em seguida, o amigo duvidou: “Você falar que vai pegar o peixe na mão? Só faltava essa”. Então, Leonardo mergulha rapidamente, depois que sai da água com o peixe na mão e começa a sorrir. Comemorando, o cantor exibe o feito: “Aaah, moleque!”

Contudo, alguns fãs duvidaram da história, que é, literalmente, de pescador: “Esse peixe está meio parado…Acho que ele estava de ressaca…” Disse um deles. “Estava dentro da sunga dele” Disse outro enquanto ria. “Num é pussivi” ironizou um terceiro. Independente de onde veio o tal peixe, o importante é que o momento bem humorado já arrancou milhares de risadas. Confira:

Da Redação do Acontece na Bahia.

 

Categoria(s): Nacional.

Comente: