Lázaro Ramos, Taís Araújo e os dois filhos testam positivo para coronavírus: “Lembrar a todos da fragilidade humana e pedir que sigam se cuidando”

Na noite deste sábado (21) o ator Lázaro ramos fez um importante comunicado. Em tom de desabafo, Lázaro explicou que ele, a esposa Taís Araújo, e os dois filhos testaram positivo para Covid-19.

Primeiramente, o ator explicou que eles tomaram todos os cuidados possíveis, mas mesmo assim acabaram contraindo a doença. Então, Lázaro explicou a situação atual da família e disse que estão em isolamento:

“Querido amigos, hoje nós estamos aqui para compartilhar com vocês que, infelizmente, nossa família testou positivo para Covid-19. Como todos sabem, nós caminhamos até aqui com todos os cuidados possíveis e seguindo todos os protocolos de segurança. Isto mostra que todos nós ainda precisamos estar atentos porque a pandemia infelizmente está longe do fim. Nós dois e as crianças, João e Maria, já estamos no meio da quarentena protocolada ao positivar a Covid 19. Estamos isolados e seguindo ainda mais rigorosamente todas as precauções médicas.” Mas não é só isso.

Além disso, o ator tranquilizou os fãs. Ele falou que a família enfrenta sintomas no momento, mas ressaltou que vidas estão se esvaindo e pediu que todos tomem cuidado:

“Sentimos sintomas leves, e, para nosso alívio, as crianças estão assintomáticas. Com fé, esperamos este tempo passar. Viemos aqui por respeito e para tranquilizar vocês, mas também para lembrar a todos da fragilidade humana e para pedir a todos que sigam se cuidando. Nós estamos bem, mas sabemos que fomos afortunados enquanto tantas vidas seguem se esvaindo aqui e no mundo. Se cuidem. Com amor, Lázaro e Taís.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: